Assinar newsletter Aqui
Siga-nos na rede

Gargantua é o chocolate mais caro do mundo

A marca russa Ross Limited que tem como proposta servir a seus clientes os melhores e mais belos chocolates artesanais do mundo criou a edição limitada Gargantua, considerada o produto gastronômico que mais se assemelha a uma joia.
undefined

O que torna o chocolate Gargantua único e especial é que ele é inspirado nas maiores estrelas de cinema do mundo: Vivien Leigh, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn. De acordo com o fundador da empresa Adil Khan Satyamev, “estas três superstars ao longo da vida mostraram um exemplo de talento e de uma beleza absoluta. Este é o nosso valor, e é por isso que nós dedicamos nossos chocolates a elas. Todo o conceito da nossa marca é projetado de acordo com a "proporção divina", a seção áurea. Cada detalhe é essencial para nós, como nós queremos fazer o melhor chocolate do mundo”.

Gargantua foi embalada numa luxuosa caixa hexagonal cuidadosamente lapidada de puro vidro vulcânico e detalhes em ouro. Cada pedaço de chocolate dentro da caixa é utilizado para simbolizar elementos naturais. Por exemplo, um tetraedro representa o fogo, um octaedro é para o ar, um cubo é para a terra, e o icosaedro a água. Além de todos estes quatro elementos, um pedaço de chocolate dodecaedro representa o éter e o escopo representa o vácuo.

O ouro de qualidade superior da embalagem elevou seu valor de mercado para $14.000. Posicionando-o como o chocolate mais caro do mundo.

Menos de 1.000 caixas de Gargantua serão produzidas. Isso significa que os consumidores do chocolate mais caro do mundo serão exclusivos. Além disso, cada cliente terá uma estrela própria no site oficial da empresa. Isso significa que uma em cada sete milhões de pessoas serão para sempre uma estrela parte da história da marca The Ross Limited.