Assinar newsletter Aqui
Siga-nos na rede

Os 8 gatos mais famosos da Internet

Todo mundo sabe que os gatos dominam a Internet, eles são famosos por suas aparências, expressões, brincadeiras… por suas características particulares e alguns até pelas suas histórias cativantes.

Promover uma marca, produto ou serviço para as mulheres utilizando a influência de um gato famoso pode ser uma estratégia de marketing digital infalível, desde que estas sejam amantes de gatos e derretam-se facilmente com o charme destes felinos.

Pensando em criar uma estratégia de marketing digital para as mulheres amantes de gatos? Conheça os 8 gatinhos mais famosos da Internet!

undefined

Conheça também o Ronronar, o cantinho mais fofo da Internet onde estão as mulheres amantes de gatos. É lá que elas estão, é lá que a sua marca, produto ou serviço deve estar!

1. Grumpy Cat: o mal humor mais bem humorado

undefined

Grumpy é uma gata que se tornou muito popular devido à sua expressão mal-humorada e a sua pequena estatura. Grumpy é uma gata anã, ou seja, sofre de nanismo felino. A gatinha ficou famosa depois de ter a sua foto publicada na rede social Reddit e de lá para cá a sua fama na Internet não parou de crescer.

2. Chico: Cansei de ser Gato

undefined
Chico é um gato com crise de identidade. Tudo isso começou quando descobriu que a vida é muito curta, mas como gatos possuem 7, ele decidiu que a cada dia do ano ia ser alguma coisa ou pessoa. Na Internet, Chico já foi super herói, celebridade, jogador de futebol, árvore de Natal… Ele sabe muito bem aproveitar a vida para ser uma coisa ou pessoa por dia.

3. Lil Bub: a gata fofinha com língua de fora

undefined
Lil Bub é uma gata americana e famosa na Internet, conhecida pela sua aparência fofinha: ela está sempre de língua de fora devido ao seu pequeno queixo e falta de dentes. Mas a gatinha não é celebridade apenas da Internet, ela foi personagem principal no documentário Lil Bub & Friendz, premiado no Tribeca Film Festival, em abril de 2013, como o melhor filme.

4. Shironeko, o gatinho mais feliz e dorminhoco de todos

undefined
Conhecido como “Gato Cesto” ou “Gato Zen”, Shironeko é um gato branco que ganhou fama devido ao seu estilo de vida: paciência e estado de relaxamento constante. Suas fotos equilibrando objetos em cima da cabeça ou seus descansos dentro de um cesto não nos deixam mentir.

5. Maru: o mestre das caixas

undefined
Maru é um gatinho brincalhão que ganhou fama após aparecer na Internet em vídeos onde demonstrava a sua paixão por caixas. Entretanto, a sua vida de estrela vem de algumas participações online antigas, o bichano já era estrela de um blog de fotografias chamo I am Maru.

6. Sam, o gato com sobrancelhas

undefined
Sam, o gatinho de expressão sempre surpreso, nasceu com os pelos da parte superior de seu focinho na cor preta, parecendo com um par de sobrancelhas – daí a sua fama na Internet.

7. Snoopy o gato mais fofo

undefined
Snoopy é um gato celebridade de focinho achatado e grandes olhos castanhos. Sua aparência adorável o elegeu o gato mais fofo da Internet, ainda mais porque ele vive aparecendo em diversas situações divertidas com roupas e acessórios.

8. Hamilton: o gato hipster

undefined
Um gato adotado pelo comediante Jay Stowe, jamais poderia ser um gato comum. Hamilton tem um bigode imponente, branco e extenso. Além de ser famoso na Internet devido ao seu bigode inconfundível, o gatinho tem uma linha de camisetas.